ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Prefeita do Vale do Piancó não paga serviço e empresa emite Nota "Apelo Público"

A prefeita de Igaracy, no Vale do Piancó, é acusada de não efetuar um pagamento a uma empresa de pesquisas. Segundo Antonio Francisco proprietário da ASPAS(Assessoria e Pesquisa) de Piancó.

A empresa foi contatada pela prefeita Deusaleide Gerônimo Leite (Deusinha), de Igaracy, para realizar uma pesquisa de opinião pública no município.

Ainda segundo o proprietário da empresa, o trabalho foi realizado seguindo todos os critérios acertados anteriormente entre as partes. 

Após a conclusão do trabalho, a prefeita foi procurada diversas vezes para o pagamento do serviço prestado, no entanto, sem resultado.

Até que o proprietário da ASPAS, (Assessoria e Pesquisa)resolveu elaborar a seguinte nota:


ASPAS – Assessoria e Pesquisas

APELO  PÚBLICO

   É com tristeza que utilizamos esta medida apelativa em público, objetivando sensibilizar alguém a quem servimos com satisfação.

  Agradecemos com profundo respeito a toda população do município de IGARACY, que nos acolheu de forma tão gratificante e espontânea. Suamos a camisa cumprindo nossa missão. Não diferente das demais, porém, frustrados e com tristeza que somos forçados a utilizar este espaço, objetivando APELAR a prefeita do município de Igaracy-PB, Deusaleide Gerônimo Leite “Deuzinha” a quitar sua dívida conosco. Algo que já deveria ter ocorrido há vários dias.
                  
   Reafirmamos com demasiada tristeza que, só recorremos a este espaço, após inúmeras tentativas de obter nosso pagamento, porém, sem sucesso. Em 20 anos de atuação na região, esta é a primeira vez que ficamos sem receber dinheiro após nossos trabalhos, como devidamente acertado. Entre a ASPAS e a senhora Deusaleide Gerônimo, prefeita de Igaracy.

 Informamos que, já realizamos pesquisas de opinião com a mesma intenção em outros municípios: Aguiar, Santana dos Garrotes, Emas, Nova Olinda, entre outros e todos já honraram com seus pagamentos no prazo acertado.


ASPAS – Assessoria e Pesquisas

 Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário