ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Folha do Vale: Professor fala com entusiasmo de sua pré-candidatura a prefeito de Aguiar




                Por Redação da Folha – “O sonho de qualquer cidadão que milita na política é um dia poder administrar sua terra e dar sua contribuição para o desenvolvimento do seu município, e, por isso, me sinto feliz pela indicação do meu nome como pré-candidato a prefeito de Aguiar”. Essa foi a resposta do professor Lourival Filho (PTB - foto) ao ser perguntado sobre o seu sentimento como indicado a pré-candidato pelo grupo do prefeito Tintin à sucessão municipal de outubro vindouro.
                Filho do ex-prefeito Lourival Lacerda e irmão do também ex-prefeito Francisco Aurenir, o professor diz que quer sequenciar o legado político de sua família e que tem respaldo moral para manter Aguiar no bom caminho administrativo que ela vem seguindo. “Aguiar é hoje um dos municípios mais bem administrados da região e precisamos seguir isso pelo bem do povo, que não vai trocar o que é seguro e certo pelo duvidoso”, comentou.
                Apesar de estar na militância política há muito tempo, essa será a primeira vez que Lourival disputa um cargo eletivo, mas, para ele, é o momento apropriado, porque seu nome surgiu como uma unanimidade dentro do grupo e uma aceitação quase unânime junto à população. “Minha indicação foi bem aceita pelo povo: é o que a gente sente nas ruas. Todo mundo me conhece e fala bem de mim, e pode ser que existam aqueles que não falem de bem, mas de mal também não falam”, comentou com ar de riso o pré-candidato.
              Lourival é professor na rede municipal de Campina Grande, também é servidor da Cagepa, advogado e pós-graduado em economia, mas, até o final deste semestre, deverá deixar todas as suas atividades para dedicar-se à sua pré-campanha pela Prefeitura de Aguiar.


                Jornal Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário