ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 24 de janeiro de 2016

Política agitada em Aguiar: Chapa de situação deve ter Agenor como vice e não Dr. Leo como tínhamos anunciado dias atrás


Chico de Agenor, Agenor, Tintim e Branco Mendes

O ano de 2016 em Aguiar já entrou muito agitado, pelo menos na parte política. Depois de alguns anos juntos a aliança entre Aureni/Tintim e a família do deputado estadual Branco Mendes chegou a ser ameaçada, pois na ultima semana um boato que surgiu pelas ruas da cidade era que o médico Dr. Leo Cabral, poderia ocupar a vaga de vice prefeito pela situação, cargo que é ocupado hoje por Agenor (filho de Chico de Agenor e sobrinho de Branco). Mais segundo informações colhidas com o aliados do atual prefeito e confirmadas pela família do deputado, a aliança continua firme e forte e o candidato Lourival (PTB) que é o nome indicado pelo atual prefeito para concorrer as próximas eleições deve ter Agenor como candidato vice prefeito, mantendo assim, “uma aliança que vem dando certo”.

Neste caso, o médico Dr. Leo, que há anos vem fazendo um brilhante trabalho a frente do hospital daquela cidade, deve sentar nos próximos dias e formular uma chapa de oposição ao lado de Jocélio Cassimiro, jovem que tem o nome citado como opção da oposição.
Daqui de Igaracy, acompanhamos os desfechos e as alianças que podem fazer da política de Aguiar, uma das mais agitadas do Vale do Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário