ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PTC realiza convenção estadual e reconduz Igo Morais a presidência da legenda

O presidente Igo Morais foi reconduzido à presidência do Partido Trabalhista Cristão (PTC) durante convenção realizada na manhã desta sexta (02) na sede do partido em Cabedelo, região metropolitana da capital. O evento contou com as presenças  dos representantes dos diretórios municipais.

Igo Morais agradeceu a presença dos representantes do partido no estado da Paraíba e chamou a atenção para o fortalecimento do PTC. “Iremos reconstruir um partido com mais justiça e coerência perante aos seus pré-candidatos e filiados, a meta da legenda é única: conquistar a credibilidade da sociedade que está descrente na forma de fazer política, o PTC fará política com seriedade e zelo”, destacou o presidente estadual.

O vice-presidente ex-vice-prefeito de Cabedelo, Bergson Marques disse que o PTC vai aumentar o número de prefeitos e vereadores no estado, pois tem um presidente atuante e com a força de renovação. “Temos um presidente jovem e ativo, e isso facilita o crescimento de um partido em nível estadual”.

Também estava na mesa diretora dos trabalhos na convenção o presidente municipal em Campina Grande, Vice Presidente da APLP Odenilson Medeiros, o presidente municipal da legenda em João Pessoa, Antônio Alves, o Vereador de Solânea Milton Filho, Waleska Perônico secretária da cidade do Conde, José Vieira, Jedah Rolim de Cajazeiras, Versavel Pinto de Solânea, Helder Kumamoto irmão do Dr Ítalo Kumamoto, Júnior da Xerox de Areia e outras lideranças e amigos que se fizeram presente a esta grandiosa solenidade democrática.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário