ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Deu no Folha do Vale: Com dois meses sem ver dinheiro, servidores de Igaracy tomaram uma decisão nesta quarta

           Por Redação da Folha – Em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 7, os servidores municipais de Igaracy decidirem entrar em greve na próxima terça-feira em função do atraso salarial. Já são dois meses trabalhando sem pagamento. Dezenas de funcionários compareceram à reunião convocada pelo sindicato que representa a categoria.
            Conforme Valci Lourenço, presidente do sindicato, se até a próxima terça-feira, 13, a Prefeitura não regularizar o pagamento, os funcionários municipais entrarão em greve por tempo indeterminado. “Grande parte dos servidores está com dois meses de salário atrasado, e isso é inaceitável, por que o servidor precisa desse dinheiro para sobreviver e dar comer aos seus filhos”, argumentou Valci.
            Conforme ainda ele, a Prefeitura pagou somente aos servidores da educação e saúde, enquanto os demais permanecem com o pagamento atrasado, a exemplo, segundo o presidente, dos funcionários das secretarias de administração, infraestrutura, agricultura, ação social, gabinete do prefeita e finanças. “Parte dos servidores da educação também não recebeu”, lamentou o presidente Valci, ao pedir que a prefeita da cidade resolva o problema o quanto antes, caso contrário o município será paralisado e o maia prejudicado será a população. “Ninguém pode trabalhar e não receber seu salário, e a sociedade precisa compreender nossa situação”, comentou. Foto: servidores decidem por greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário