ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Presidente da Câmara de Pedra Branca anuncia rompimento com o prefeito Alan Feliphe

O presidente da Câmara Municipal de Pedra Branca, vereador Roberto Rodrigues (PC do B) anunciou ontem em entrevista a uma rádio comunitária rompimento com a base política do prefeito Allan Feliphe (PR).

Segundo o vereador a razão de sua saída da base de situação foi motivada por não concordar, segundo ele, com o "ato de terrorismo" praticado pelo prefeito que anunciou esta semana exoneração de 115 cargos comissionados e prestadores de serviços do município, dentre denúncias de irregularidades e improbidade administrativas.

O mesmo na condição de oposição falou que a partir desta segunda-feira (7) estará montando uma comissão de vereadores para investigar algumas irregularidades e improbidade administrativa, que segundo Beto, como é mais conhecido, existem no município.

Ele falou ainda que se forem comprovadas as irregularidades, o mesmo poderá entra com um pedido de cassação do mandato do prefeito Allan Felipe.

Beto disse que seu partido terá candidatura própria nas eleições do ano que vem e que um dos possíveis nomes é o do vice-prefeito José Alvino, que também já estaria rompido com o prefeito Allan.

PedraBrancaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário