ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

'Aula do Brinquedo': Educadores dos melhores colégios da PB estarão preparando em Itaporanga alunos de toda a região para as provas do Enem

É grande a expectativa para o maior evento de educação do Vale do Piancó, programado para acontecer no próximo dia 26 na cidade de Itaporanga. Trata-se da Aula do Brinquedo, quando mais de 30 educadores de toda a Paraíba estarão, de forma gratuita, tirando dúvidas e preparando o alunado regional [de escolas públicas e privadas] para enfrentar as provas do ENEM 2015. A equipe organizadora, liderada pelo competente educador e escritor Ivo Filho, esteve neste final de semana distribuindo convites e material com as questões no estilo Enem em várias cidades da região.
A Aula do Brinquedo será realizada no Ginásio Poliesportivo 'O Madrugão', às 19h, que estará preparado para receber cerca de cinco mil estudantes. A equipe de professores é formada por profissionais dos melhores colégios do estado, a exemplo, do Motiva, Geo, etc, além de colegas do Vale do Piancó. Essa foi a maneira encontrada pelo itaporanguense Ivo Filho, radicado em João Pessoa e professor do Motiva há mais de 13 anos, para destinar aos seus conterrâneos. Uma iniciativa que merece aplausos da população regional.
 
 
Professor Ivo Filho junto com equipe organizadora durante visita em vários municípios da região
Para participar o estudante deve levar apenas um brinquedo novo. Essa mesma aula vai acontecer em João Pessoa, no Unipê, no dia 04 de outubro. Com bem diz o amigo Ivo Filho; "É o  nosso Sertão rodeado de conhecimento e solidariedade".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário