ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 5 de julho de 2015

Time do Padre Aristides é o Campeão do Campeonato de Futebol de Campo em Igaracy



O Campeonato de Futebol de Campo que há mais de três meses vinha movimentando os finais de semana na cidade de Igaracy, chegou ao fim na tarde deste sábado (4) com o jogo final entre o Time BARRA e PADRE ARISTIDES. O campeonato que contou com a presença de nove equipes, tanto da cidade como da zona rural, acabou justamente com uma final entre um time da cidade e outro do Sítio Barra. 

Na sexta a tarde aconteceu o jogo entre o UNIÃO e o SACO para decidir quem ficaria no terceiro lugar, e o resultado foi uma vitória do UNIÃO pelo placar de 3 a 1.

Time da Barra
No sábado a tarde, o estádio ficou completamente lotado de pessoas que foram assistir a grande final entre a Barra e o time do Padre Aristides. O jogo foi duro e acirrado, logo aos três minutos o time da Barra abriu o placar com um gol de EUDO, logo após o atacante do Padre Aristides Marquinhos de Zé Abel marcou empatando o jogo, o jogador da Barra João Filho bateu uma falta e o goleiro Ernildo aceitou um frangaço, no segundo tempo o lateral Dedé do Padre Aristides empatou mais uma vez o jogo, depois disso, o time da Barra se perdeu em campo e o Padre Aristides tomou conta do jogo marcando mais dois gols com o atacante Manoel de Imbô, que se tornou o artilheiro da competição com seis gols. O jogo acabou com o placar de 4 a 2 para o time do Bairro Padre Aristides. Após o apito final os jogadores do time do Padre Aristides que até então eram desacreditados, soltaram o grito de “é campeão” e comemoraram junto com seus torcedores a vitória e o título de Campeão Municipal de Futebol de Campo de Igaracy.

As premiações foram entregues ali mesmo no campo, o goleiro Valmir (FOITA) representou o time da Barra e recebeu a premiação em dinheiro, o técnico Dão de Raimundo Berto recebeu pelo Padre Aristides. O jovem Davi foi premiado como revelação do campeonato, tanto que se tornou jogador do Cruzeiro de Itaporanga e joga a 2ª divisão do Paraíbano, já Manoel de Imbô recebeu uma premiação como o artilheiro isolado da competição.

O campeonato além de revelar novos jogadores, promoveu o encontro de veteranos e ex jogadores, influenciou outros jovens a praticar cada vez mais o esporte e através de seus organizadores mostrou as autoridades que é simples e possível investir no esporte e nos esportistas na cidade de Igaracy.

Vejam algumas fotos da final: 
Mesa com parte da Premiação do Campeonato
Zagueiro Davi recebeu prêmio como revelação do campeonato

Mesa de comentários e organização, ao fundo público acompanhando o jogo

Marquinhos fez um dos gols e comemorou homenageando o time dos piolas

Ao final do jogo, público invadiu o campo para comemorar

Time do Padre Aristides - Campeão

Equipe de arbitragem e organização

Manoel foi o Artilheiro da competição

Time do Padre Aristides com familiares

Time da Barra

Dão de Raimundo Berto, recebendo a premiação de Campeão - ele é técnico do Padre Aristides

de azul, o goleiro Foita recebeu a premiação pelo time da BARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário