ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pauta do TCE apreciará contas de prefeitura e várias câmaras do Vale do Piancó, dentre elas a Câmara de Igaracy


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (8), a partir das 9 horas, para o exame de processos decorrentes, entre outros, de prestações de contas oriundas de quatro Prefeituras e 18 Câmaras Municipais.

Serão verificadas as contas de 2013 dos prefeitos dos municípios de Pedro Régis (José Aurélio Ferreira), de Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio), de Baraúna (Alyson José da Silva Azevedo) e Paulista (Severino Pereira Dantas).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Dona Inês, Serra Grande, Santana dos Garrotes, Cajazeiras e Joca Claudino (exercício de 2013). Também, as de Riachão do Bacamarte, Igaracy, Aguiar, Curral Velho, Serra Grande, Ibiara, Nova Olinda, Tacima, Riacho dos Cavalos, Brejo dos Santos, Cabaceiras, São Domingos e Vieirópolis (contas de 2014).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário