ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 19 de maio de 2015

Djaci Brasileiro é reconduzido presidente do PSDB/Itaporanga em convenção com presença de ex-prefeitos, sete vereadores e militantes, visando a disputa de 2016.


Focado na união das oposições para trabalhar um projeto voltado a valorização dos itapranguenses, o PSDB local realizou sua convenção, na manhã deste domingo (17), quando reconduziu o ex-deputado e ex-prefeito Djaci Brasileiro como presidente do Diretório Municipal, além de eleger membros do Diretório e Executiva Municipal. Com críticas à atual gestão municipal, os tucanos avisaram que vão trabalhar a montagem de ampla coalizão com as forças de oposição e novos integrantes, visando disputa municipal de 2016. 
O evento aconteceu nos salões do Atlântida Esporte Clube com a presença de ex-prefeitos, sete vereadores, diversos suplentes, ex-vereadores, lideranças, correligionários e simpatizantes do ninho tucano. A recondução do ex-prefeito ao comando municipal da legenda foi testemunhada por presidentes, vereadores e/ou representantes de 16 partidos [PSDB, PMDB, PSD, PP, PT do B, PMN, PSB, PV, PRP, PTC, PSL, PSC, PROS, PHS, PR e PS]. Os oradores usaram da palavra pedindo uma reflexão da população sobre os projetos, o desenvolvimento e o futuro de Itaporanga.
Fizeram parte da mesa, além do ex-prefeito Djaci, o presidente da Câmara Municipal, vereador Neném de Adailton (PSB); o presidente do PT do B, ex-vice-prefeito Nosman Barreiro; os vereadores Ricardo Pinto, Joaquim Salviano, Izabelle Mendes, João Guimarães, Ivanilto Palmeira, Jacklino Porcino; o presidente do PMDB, ex-vereador Zé Porcino; o representante do Blocão [união de oito legendas], jornalista Ricardo Pereira; o presidente do PP, agente da Polícia Civil Sérgio Modesto; o engenheiro Arliston Queiroz, que representava seu irmão - ex-vereador Zé Queiroz; e a tabeliã pública dona Ivete Fonseca Pinto [que estava secretariando os trabalhos]. 
Dentre os presentes nos salões do sodalício, além dos diversos suplentes de vereadores e militantes, a ex-prefeita Kátia Brasileiro, o ex-vereador Márcio Rodão [também representando seu pai - ex-vereador Dé Rodão], o jovem médico Tarciano Carnaúba, etc. O que se viu nos discursos proferidos foi a mensagem de que Itaporanga está estagnada e que a população precisa reagir para sair dessa situação. O ex-prefeito, por exemplo, enfatizou que a cidade se via nos dias atuais "destruída por uma má gestão que a governa sem compromisso com o bem-comum da comunidade". Abaixo, alguns momentos do evento:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário