ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Branco Mendes faz apelo ao Estado para recuperação do Estádio de Futebol de Itaporanga



O deputado estadual Branco Mendes (PEN) fez um apelo ao governo do Estado solicitando através da Suplan, a recuperação do Estádio de Futebol José Sobrinho Barros localizado no município de Itaporanga, no sertão paraibano.

No requerimento apresentado a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, o deputado justificou o pedido enfatizando a importância do Estado para a cidade, que sedia diversos eventos esportivos escolares e da própria comunidade local.

O deputado solicita ainda a recuperação da Quadra Poliesportiva também localizada em Itaporanga, que serve para a prática esportiva das crianças, adolescentes e adultos residentes naquele município.

“A recuperação desses equipamentos é de fundamental importância para o povo de Itaporanga, que busca nesses espaços a prática do esporte para uma vida saudável. Reconhece-se na prática esportiva um lenitivo para a melhoria da qualidade de vida de uma população. Através da atividade física cotidiana, uma pessoa consegue favorecer sua saúde, física e mental. Muitos exemplos, também indicam que o esporte é capaz de distanciar jovens da marginalidade e do contato com as drogas”, destacou.

AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário