ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de março de 2015

Primeira-dama da Paraíba detona pronunciamento de Dilma...


A primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório voltou a usar suas redes sociais para causar polêmica.

Desta feita, a jornalista aproveitou para criticar duramente o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff (PT) feito em rede nacional de TV neste domingo (8). Ela tachou o pronunciamento como “uma mentira”.

O fato aconteceu poucos dias após declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) em defesa da presidente da República. A fala do governador acabou sendo desmanchada pela primeira-dama.

A seguir a postagem de Pâmela Bório no Instagram:

“Essas foram algumas “verdades” do pronunciamento ocorrido há pouco. Mas diante do arquivamento de investigações contra políticos, da chantagem por manobra fiscal para condicionar a liberação de emendas parlamentares à aprovação de nova meta do superávit, acham que realmente estamos vivendo uma fase de fortalecimento moral e ético? Percebo também uma crise que tem nos consumido todos os dias com a inflação dos alimentos, a alta do dólar, a elevação dos impostos, o aumento das contas de energia, dos combustíveis… A desigualdade social é intensa e visível em cada esquina e direitos dos trabalhadores começam a serem dilacerados a partir da reformulação do seguro-desemprego. E programas cruciais como o “Minha casa, minha vida” e o FIES sofreram alterações prejudiciais aos mais necessitados. Bom, durmam com essa Brasil. Boa noite. #prontofalei”, postou.

Do ResumoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário