ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Em Piancó, eleição da câmara de vereadores vira caso de polícia. Guilherme Montenegro é eleito presidente pela oposição

Em Piancó, eleição da câmara de vereadores vira caso de polícia. Guilherme Montenegro é eleito presidente pela oposição
A eleição para presidente da câmara de vereadores da cidade de Piancó ocorreu na noite desta quinta-feira(1) e foi bastante tumultuada. Segundo informações, houve troca de farpas e discussões entre os parlamentares.
A sessão começou normalmente por volta das 19:00 horas, As galerias estavam repletas de populares e partidários dos blocos da situação e oposição. Dois nomes concorriam a presidência da câmara de vereadores de Piancó.
O vereador Pedro Aureliano registrou seu nome pela situação e Guilherme Montenegro pelo bloco de oposição. Ainda segundo informações, a confusão começou no momento da contagem dos votos.
O atual presidente José Braúlio Junior que, conduzia os trabalhos, declarou nulo, dois votos. Foi o bastante para novamente iniciar uma troca de insultos entre os vereadores de situação e oposição no plenário da câmara.
A polícia adentrou no recinto e a confusão foi parar na delegacia de polícia civil de Piancó. Guilherme Montenegro foi declarado eleito presidente da câmara de vereadores de Piancó. Porém, a oposição contesta o resultado e vai acionar a justiça para tentar rever a decisão.

Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário