ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015; até que ponto apostar em algo de novo em Igaracy?



O ano novo já começou, mais o que esperar de realmente novo para o povo de Igaracy? Pois bem, o ano já começa com salários novamente atrasados, o município continua com uma grave falta de estrutura física. Faltam praças, campo de futebol, quadras poliesportivas e outros tipos de atrações para os jovens. Os carros da Prefeitura continuam sucateados, a ambulância que foi enviada pelo Governo do Estado às vésperas da eleição do ano passado encontra-se guardada na garagem do prédio que ainda lava o nome de hospital, mais nem sei se é digno de ser chamado assim.

A equipe que comandará os passos do município este ano é a mesma que comandou o ano passado, ai faço a pergunta; deu certo? 

O que se ouve pelas ruas é reclamações de funcionários e comerciantes, sobre a atual situação que se encontra a cidade de Igaracy, que já teve a honra de ser conhecida como a “princesinha do Vale” e hoje padece de todas as outras cidades para ser socorrida em saúde, educação e até mesmo segurança. Mesmo com os fogos, o champanhe e a comemoração da entrada do ano 2015, acho que em Igaracy ainda não existem muitos motivos para que o ano novo seja recebido com tanta festa.

Passado os dias de festa e confraternização, novamente as mães, pais, irmãos e amigos choram ao terem que assistires seus filhos e filhas terem que deixar de novo a cidade que nasceram e amam para buscar emprego e uma vida melhor em outros lugares, por falta de pequenas oportunidades que poderiam manter esse povo tão trabalhador trabalhando, produzindo e vivendo por aqui.


Façam suas apostas sobre 2015, mesmo com tanta coisa negativa que nos desanima eu, acredito que ainda pode existir algo de bom que possa surpreender o povo de nossa cidade. “UNIDOS PODEMOS CONSTRUIR UMA CIDADE BEM MELHOR”, eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário