ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ricardo anuncia nova lista de auxiliares para segundo mandato;

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a usar o Twitter para divulgar novos nomes de secretários para o segundo mandato, ato que ele começou na sexta-feira (26) e retomou na tarde desta segunda-feira (29).
Conforme postagens publicadas até as 18h26, o major PM Anderson Pessoa assume a Chefia da Casa Militar; a vereadora e secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras, Léa Silva, passa para a Casa Civil do Estado. Ricardo anunciou ainda que a arte-educadora Márcia Lucena, ex-secretaria da educação do Estado, vai comandar a Fundação Espaço Cultural (Funesc). O secretário de Estado da Cultura será o escritor e poeta Lau Siqueira, que deixa a Funesc.
Conforme as postagens, a Secretaria de Estado da Saúde será comandada pela médica Roberta Abath. Enquanto o ex-secretário Waldson Souza [que deixa a Saúde] assume a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal - responsável pelo Pacto Social
Na Secretaria de Representação Institucional em Brasília, assume o deputado estadual Lindolfo Pires [abrindo vaga para Hervázio Bezerra, na Assembléia], tendo como secretária executiva a deputada federal Nilda Gondim [mãe do deputado federal Veneziano, cuja esposa Ana Cláudia foi anunciada sexta-feira como secretária-executiva da Secretaria de Desenvolvimento Humano].
Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, o produtor rural Rômulo Montenegro vai ficar à frente da pasta. O governador anunciou que Gilberta Soares continua à frente da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana
Segundo o gestor do Estado, a PBTur continuará sendo dirigida por Ruth Avelino tendo como vice-diretor Roberto Kennedy Pereira. Já Tatiana Domiciano continua à frente da Companhia de Industrialização da Paraíba (Cinep).
O diretor presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade (IMEQ-PB) será o engenheiro Artur Galdino e a Companhia Estadual de Habitação (Cehap) será conduzida pela engenheira Emília Correia Lima, que presidirá a companhia mais uma vez. 
Ricardo anunciou que o engenheiro Carlos Pereira de Carvalho continua a frente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Já a Fundação Casa José Américo será dirigida pelo professor Damião Ramos Cavalcante
Na Educação, ao lado do secretário Aléssio Trindade, a professora da UFCG Roziane Marinho será a Executiva de Gestão Pedagógica.  Às 18h30, foi anunciada a pedagoga da UFPB Luciane Coutinho como Executiva de Administração de Suprimentos e Logística da Educação. Na Escola de Serviço Público (Espep), o governador disse que o diretor será o professor da UEPB Flávio Romero.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário