ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Um pouco da vida política de Dr. Brasileiro



O nosso blog conseguiu com exclusividade algumas fotos de campanhas políticas enfrentadas pelo médico Dr. Brasileiro que faleceu no ultimo mês. Francisco Sales Brasileiro era filho do 1º Prefeito eleito de Igaracy, na época Boqueirão dos Cochos, Cloves Brasileiro foi eleito assim que o distrito que era de Piancó passou a ser reconhecido como cidade.

Em uma eleição contra o também médico Dr. Olívio Bandeira, Brasileiro ganhou e pode governar Igaracy que na época ainda se chamava Boqueirão dos Cochos, segundo comentários uma das gestões mais organizadas do município. Antes disso, tinha perdido uma eleição para o também médico e ex deputado Djacy Brasileiro. No ano de 1996 perdeu mais uma eleição, desta vez para o empresário Hélio Costa, que na época que disputou a prefeitura era vice prefeito de Dr. Juciano Lucas. Já em 2004, disputou a eleição como candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pelo jovem Arlindo Cesar e tinham o apoio do prefeito na época Hélio Costa, Cesar e Brasileiro perderam aquelas eleições para Celino Farias que teve como vice o médico e ex prefeito Olívio Bandeira.

Daí pra cá, o médico e ex prefeito Dr. Brasileiro não disputou mais nenhuma eleição, mais sempre esteve presente na cidade ocupando e exercendo o que mais gostava, a profissão de médico urologista.






Calendário da Prefeitura na época em que Dr. Brasileiro foi Prefeito

Jornal em que a gestão de Brasileiro foi destaque no estado

O jornal mostrava conquistas do médico - prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário