ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de novembro de 2014

Presidente do SISPAI é convidado a participar de uma reunião com a equipe da Prefeitura de Igaracy, o objetivo era tratar dos problemas nos pagamentos e a resposta ao servidores foi “A prefeitura não dispõe de recurso para pagar”

Atendendo o convite da Secretaria de Administração e Planejamento e da Secretaria de Finanças de Igaracy, a direção do SISPAI esteve em uma reunião hoje (13/11) às 15 horas, com o objetivo de negociar os salários atrasados dos Servidores Públicos.
Vejam o que aconteceu:
Estava presente simplesmente o Secretário de Administração (Francisco Moreira), este que por sua vez conduz a reunião sozinho, já que não tinha nenhum representante da Secretaria de Finanças e de nenhuma outra Secretaria.
Fomos convidados caros companheiros Servidores Públicos para ouvir unicamente que a prefeitura não dispõe de recursos para pagar o vosso salário de outubro de 2014, e que dia 20 será pago apenas os Professores de Educação Infantil, ficando os demais servidores para receber provavelmente dia 30.
Tivemos mais uma tentativa sem êxito ao negociar com a gestão pública de nossa querida cidade, prova da falta de compromisso e responsabilidade social da Gestão Atual de Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário