ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ricardo agradece a militância e diz que essa foi sua vitória mais difícil

Ricardo disse que sua militância foi uma das grandes responsáveis pela sua vitória

O governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo após a confirmação de sua reeleição em um hotel de João Pessoa e destacou o papel da militância na sua campanha e afirmou que essa foi sua vitória mais dificil.
"Não enfrentamos apenas um candidato, mais uma união de forças, econômicas da sociedade, da mídia, manipulação de pesquisas, buscaram criar um sentimento que não era o sentimento da população. Foi uma disputa entre o conteúdo e a embalagem, entre o fazer e o prometer e o povo da Paraíba chamou pra si, a responsabilidade de fazer a escolha", destacou.
Ricardo disse que sua militância foi uma das grandes responsáveis pela sua vitória e lembrou que tinha cidade em que não tinha uma vereador aliado e mesmo assim venceu a eleição neste município. "Ultrapassamos todas as barreiras por que tivemos ao nosso lado uma militância fantástica em cada município deste estado".
O governador destacou também a vitória de Dilma e disse que a população foi quem deu a ela o segundo mandato, e que a vitória da petista foi muito importante para a Paraíba. Ressaltou que terá dois senadores e uma bancada forte e uma boa parceria com o Governo Federal.
Ricardo garantiu ainda que as alianças que foram costuradas com PT e PMDB não foram construídas para uma eleição, mas para médio e longo prazo.

Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário