ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

No Vale, vereador Isaac Carvalho agradece votação e emite comunicado através de "Nota"

No Vale, vereador Isaac Carvalho agradece votação e emite comunicado através de "Nota"
O presidente da câmara de vereadores da cidade Olho D´Água Isaac Carvalho, tão logo finalizou a apuração dos votos no estado, usou as redes sociais e emitiu uma "Nota" de agradecimento.

NOTA: terminado o pleito eleitoral, aonde sem sobra de dúvidas, travamos uma verdadeira batalha, essa árdua e desigual, mais no final vitoriosa! tendo a certeza que me apaixonei ainda mais pela vida pública. Que com coragem, garra, determinação trilhei novos caminhos, mesmo sabendo que esses não seriam fáceis, que poderia perder muitos dos que me ajudaram anteriormente, e a esses nesse instante meu maior agradecimento e minhas desculpas se os magoei, que poderia me acabar politicamente, até porque, estava votando contra o PODER. Mais tendo a certeza, e plena convicção de que como tudo na vida tem o ônus e bônus, sabendo que temos que ter coragem, audácia, perseverança para enfrentarmos os desafios que a vida nos apresenta em busca da realização dos nossos objetivos, desejos e sonhos, segui em frente, e tudo deu certo. Hoje posso dizer que estou mais maduro, mais preparado mais experimente sei distinguir melhor, o certo do errado, sei exatamente o que quero para minha vida. Perdi vários apoios, muitos dos quais pessoas que eu muito ajudei. Mais a política tem dessas coisas, e o que temos que fazer, é entender e respeitar a decisão de cada um. recebi também muita coisa boa... palavras, mensagens, gestos de apoio de solidariedade, de agradecimento, e acima de tudo de confiança, não me faltaram, e o mais importante muitos desses, vindo de pessoas que com humildade e paciência consegui mudar suas opiniões sobre mim. Isso é crescimento, é avanço é reconhecimento, e está sendo fundamental, para que eu tenha cada vez mais a certeza, que podemos fazer muito mais pelo nosso povo por nossa gente. VAMOSJUNTOSRUMOA2016

Isaac Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário