ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Wilson Santiago tem crescimento de 240% nas pesquisas

Candidato ainda apresentou o segundo menor índice de rejeição entre os sete candidatos em pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (2)

Com a divulgação da primeira pesquisa Ibope com intenção de votos para Senador, ocorrida nesta terça-feira (02), o candidato pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, registrou um crescimento de 240%, em relação a pesquisa divulgada pelo Instituto Souza Lopes em 28 de junho deste ano, quando Wilson tinha pouco mais de 5%. Na atual pesquisa Ibope, o candidato apresentou 19%.

A pesquisa ibope registrada no TRE-PB sob o número 00022/2014 ouviu 812 eleitores de 43 cidades em quatro dias. O resultado foi comemorado por Wilson que destacou o expressivo crescimento perante os adversários, e os índices de rejeição de seus adversários.

“Tivemos um salto na intenção de votos e isso mostra que os paraibanos estão mesmo querendo mudança. O nosso projeto é claro. É simples: queremos trabalhar pela Paraíba, e os paraibanos estão firmes nesta ideia. Agradeço a toda a Paraíba por este expressivo crescimento e vamos em frente”, declarou Wilson Santiago.

Wilson ainda lembrou da rejeição pouco expressiva que apresentou em comparação aos outros seis adversários. “Tivemos a segunda menor rejeição nesta pesquisa. Tem candidato que lidera a intenção de voto, mas também lidera a rejeição. Nossos índices são muito bons. A Paraíba não nos rejeita!”, comemorou.

Atenciosamente,

Diovanne Filho
Assessoria de Comunicação de Wilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário