ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 9 de setembro de 2014

TCE julga contas de nove prefeituras e sete câmaras

As contas de nove prefeituras e sete câmaras de vereadores estão na pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), desta quarta-feira (10). Os conselheiros do TCE também devem julgar as contas de 2013 da Secretaria de Estado da Cultura.

Os ex-prefeitos que terão as contas apreciadas pelo TCE referente ao ano de 201 são: Félix Antonio Menezes da Cunha; de Pilões, Rubens Germano Costa; de Picuí, Edvardo Herculano de Lima; de Lagoa Seca e Antônio Maroja Guedes Filho; de Juripiranga. O último que também terá a contas de 2011 examinadas.

As contas de 2012 dos atuais prefeitos de Marizópolis; José Vieira da Silva, Boa Vista; Edvan Pereira Leite; Cacimba de Dentro; Edmilson Gomes de Souza e Mamanguape; Eduardo carneiro de Brito.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Araruna, Mamanguape, Sossego, Natuba, Puxinanã, Salgado de São Félix e São Bento, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela Internet (portal.tce.pb.gov.br).


MaisPB

com assessoria do TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário