ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito de Cacheira dos Índios deverá subir no palanque de Cássio nesta segunda em Cajazeiras...


Após anúncios, especulações e desmentidos parece que agora é pra valer a adesão do prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodim), a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima.

Se não houver mais nenhuma interferência que faça o prefeito cachoeirense recuar na decisão, a formalização pública do seu apoio a Cássio deverá acontecer no comício que acontecerá em Cajazeiras nesta segunda-feira (29), na Avenida Padre Rolim.

O prefeito Bodim é filiado ao DEM e muito ligado ao ex-senador Efraim Morais e ao deputado federal Efraim Filho, fator que estava pesando na sua decisão de abandonar a candidatura de Ricardo Coutinho.

O prefeito ainda não se pronunciou depois que a informação, de que agora era pra valer a sua adesão, foi espalhada neste final de semana, mas secretários municipais confirmaram, na noite do sábado, que o prefeito já havia comunicado aos auxiliares mais próximos a sua decisão.

Esta não é a primeira vez que a imprensa divulga que o prefeito Bodim estaria aderindo à candidatura tucana, mas sempre houve desmentidos por parte do gestor cachoeirense. Resta aguardar o evento desta segunda-feira, para que se tire a prova dos nove.
Do Polêmica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário