ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeita de Cajazeiras confirma apoio a Wilson Santiago

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), confirmou nesta terça-feira (9) o apoio a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação ‘A vontade do povo’. Uma das mais importantes lideranças do alto sertão paraibano acompanhou a decisão do candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB), anunciada nesta segunda (8) e considerou o nome de Wilson como o melhor para o desenvolvimento da Paraíba.

“Wilson Santiago vai melhor representar a Paraíba no Senado. Só com ele, teremos a certeza de termos alguém que vai lutar pela implantação da Zona Franca do Semiárido, que trará grandes avanços a todo o estado, além de obras estruturantes como a duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras. Por isso decidi apoiar este grande nome da nossa política”, disse a prefeita.

Ainda na manhã de ontem, Denise havia sinalizado o apoio a Wilson, após a confirmação feita por Jeová Campos. “São duas grandes lideranças que agora fazem parte do grupo que quer o desenvolvimento para a Paraíba. Vamos juntos, em frente, e em busca de uma Paraíba melhor, e mais desenvolvida”, comemorou Wilson.

Atenciosamente,

Diovanne Filho
Assessoria de Comunicação de Wilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário