ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 21 de setembro de 2014

Ibope: 53% dos eleitores apostam na vitória de Cássio; 29% acreditam em Ricardo

Em Igaracy
O Instituto Ibope também consultou junto aos eleitores quem seria o candidato favorito para vencer as eleições na Paraíba. De acordo com os dados da pesquisa, 53% dos entrevistados apostaram na vitória do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação 'A Vontade do Povo'. Os dados foram divulgados no Jornal da Paraíba deste sábado (20).

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação 'A Força do Trabalho', foi apontado como favorito por 29% dos eleitores entrevistados pelo Ibope.

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), da coligação "Renovação de Verdade", foi considerado favorito por apenas 1% dos entrevistados. Os demais candidatos - Major Fábio (Pros), Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (Psol) - não pontuaram. Já 16% não souberam ou não opinaram.

O Ibope promoveu as entrevistas entre os dias 16 e 18 deste mês. Foram ouvidos 812 eleitores. A margem de erro é estimada em três pontos percentuais para mais ou para menos sobre o resultado da amostra. O nível de confiança da consulta é de 95%. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo PB-00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral, BR-00684/2014.
Ibope: 53% dos eleitores apostam na vitória de Cássio; 29% acreditam em Ricardowscom

Um comentário:

  1. Esse blog só fala bem de Cássio, deveria levar para o lado profissional e não pessoal.

    ResponderExcluir