ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 23 de agosto de 2014

Wilson e Cássio iniciam carreata que percorrerá oito cidades da Paraíba

Candidatos partiram de Guarabira com destino a Solanea em primeira grande carreata da coligação ‘A vontade do povo’

A primeira grande carreata da coligação ‘A vontade do povo’ partiu no final da manhã deste sábado (23) da cidade de Guarabira e percorrerá mais sete cidades do Brejo paraibano. O candidato a senador, Wilson Santiago, ao lado de Cássio Cunha Lima, chegou logo cedo a Guarabira que sediou a concentração do grande evento.

Após se encontrar com lideranças locais e falar com a população em um comício relâmpago, a comitiva seguiu em carro aberto acompanhada de dezenas de veículos, que a cada momento se juntavam na grande festa. Para Wilson, ver esta mobilização popular aumenta a responsabilidade dos candidatos em atender a vontade do povo por mudança.

“O povo quer mudança, e nós temos a obrigação de nos comprometer com a vontade de todos os paraibanos.É isso que estamos propondo para a Paraiba: Mudança! Vamos partir agora de Guarabira e nos encontrar com centenas de pessoas, e vamos reafirmar este nosso compromisso. A Paraíba está nos emocionando”, contou.

Na programação da carreata, estão as cidades de Pirpirituba, Belém,  Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e  terminará em Solânea, com um comício relâmpago.

asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário