ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia Civil prende filho acusado de atropelar intencionalmente o pai (ex-prefeito de Nova Olinda) que foi a óbito


Com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, os Delegados Cristiano Santana e Glêberson Fernandes informaram sobre a prisão de Francisco Raimundo de Sales de 40 anos, acusado de atropelar intencionalmente o pai, o ex-prefeito João Raimundo de 69 anos, que morreu em decorrência de um atropelamento na manhã da última segunda-feira (25).

De acordo com o delegado da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga, Glêberson Fernandes, a prisão de Francisco conhecido por “Sales”, aconteceu no centro da cidade Itaporanga, por volta das 14h desta quarta-feira (27), momento em que ele já procurava um advogado para se entregar a polícia.


(Acusado foi preso em Itaporanga)

“Graças à celeridade do poder judiciário de Santana dos Garrotes, pudemos receber um pedido de prisão provisória, expedido pela Juíza Dra. Bárbara, e a partir deste momento iniciamos buscas incansáveis do acusado, tendo em vista, mostrar uma resposta para este caso, que tomou repercussão em todo o Estado da Paraíba”, comentou o Glêberson.

Imagens abaixo:

O crime
Segundo as informações do destacamento da Polícia Militar de Nova Olinda, o acusado jogou um caminhão sobre um Fiat Uno que era conduzido pelo ex-prefeito. Depois da colisão, o idoso saiu do carro e foi atropelado.

Após praticar o crime, Francisco Raimundo que jogou o caminhão para cima do pai, fugiu em direção à zona rural do município e abandou o caminhão em uma estrada do sítio Gato.

Na companhia de João estava uma criança de 3 anos, que é criada por ele. O menino permaneceu no interior do veículo que João conduzia e também ficou lesionado, tendo que amputar um dos braços.

O sepultamento
O corpo do ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo de 69 anos, foi velado na residência da família durante toda a noite desta terça-feira, ainda foi realizada a missa de corpo presente no local.

Na manhã desta quarta-feira (27), a Câmara Municipal prestou homenagens durante uma Sessão Póstuma que contou com a presença de vários políticos da região, que eram amigos do ex-prefeito.

Uma multidão deu o último a deus a João Raimundo que foi enterrado no cemitério público da cidade, sob forte comoção e luto oficial decretado pela Prefeitura, que governou por muitos anos.

Motivo Para a Polícia, João Raimundo foi morto motivado por uma herança deixada pela esposa falecida, e o autor do crime, o filho Francisco, estaria cobrando sua parte, por ser um dos herdeiros. 

Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário