ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FESTA DE CLAUDIO GOMES, EM SÃO PAULO

Só tenho a agradecer à Deus, por todas as coisas boas, que Ele me concede.
Há 26 anos, eu cheguei em uma cidade, de nome Boqueirão dos Cochos, hoje, Igaracy.
Foi o que se dizem por aí, amor à primeira vista.
Um lugar, que meu coração escolheu para viver.
E Igaracy, tem o poder de encantar à todos que têm a oportunidade de conhecê-la.
Seja pela simplicidade do lugar ou, pelas pessoas maravilhosas.
Hoje, não tenho muitas palavras para essa matéria.
E agradeço, aos meus amigos que compareceram à essa festa.
Agradeço também, dupla sertaneja Igaracyense, Jayro e Allan e participação de Hermineilson, na bateria.
São artistas de muito valor, que merecem a nossa admiração e torcida para que façam cada vez mais sucesso e, conquistem seus lugares, ao sol.
Enfim, resumo tudo isso em poucas palavras, porém importantes, que são:
AMOR POR IGARACY, NÃO SE EXPLICA.
APENAS, SENTIMOS DA FORMA MAIS SIMPLES E VERDADEIRA.








 Veja mais fotos:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário