ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 24 de agosto de 2014

Acidente com viatura da Polícia Civil entre Piancó e Coremas deixa três feridos

Por Redação da Folha – O acidente ocorreu no final da manhã deste domingo, 24, em trecho da rodovia 342, trecho que cruza o sítio Pocinhos, entre Coremas e Piancó. O agente de investigação José Carlos da Silva, de 56 anos, perdeu o controle do carro ao passar por uma curva: o veículo saiu da estrada e capotou. Além do policial, mas dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos.

O policial transportava duas pessoas de Coremas que iriam depor na delegacia de Piancó sobre um crime de violência doméstica ocorrido na cidade coremense. O acusado já havia sido conduzido à delegacia piancoense para a lavratura do flagrante pelo delegado plantonista José Pereira, e as testemunhas do caso foram levadas em seguida, mas não chegaram à delegacia.

Gilberto Antônio da Silva, de 51 anos, morador do Alto das Populares, e Francisco Barbosa da Silva, de 39, residente na Rua da Bandeira, também em Coremas, foram socorridos inicialmente para o hospital de Piancó, mas precisaram ser removidos para Patos em função da gravidade das lesões.

Já com relação ao policial José Carlos, que é de João Pessoa, mas trabalha na delegacia de Coremas, ele sofreu ferimentos leves e permanece internado no hospital piancoense. A viatura ficou totalmente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário