ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 19 de julho de 2014

Ruy e Agra comandam adesivagem de Cássio em João Pessoa

Ruy e Agra comandam adesivagem de Cássio e Wilson em João Pessoa 

O deputado federal Ruy Carneiro, candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima, e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, candidato a suplente de senador de Wilson Santiago, comandaram evento de adesivagem e distribuição de material de propaganda dos candidatos da coligação 'A Vontade do Povo', neste sábado (19), nas proximidades do Busto de Tamandaré, na Capital.
Depois da atividade de campanha, Ruy Carneiro se mostrou entusiasmado: "Preciso agradecer a receptividade do povo de João Pessoa aos nossos candidatos, demonstrando o desejo de mudança com Cássio, Ruy e Wilson", destacou. Luciano Agra também se mostrava encantado com as manifestações de apoio dos pessoenses. Segundo ele, as ruas estão demonstrando que o paraibano "não aceita a forma autoritária do atual gestor estadual e deseja mudanças urgentes".
Ruy observou que, além da cordialidade e da boa receptividade, os eleitores de João Pessoa demonstram muita simpatia para com os candidatos da coligação 'A Vontade do Povo' com acenos e muitos se manifestaram gritando palavras de apoio ou buzinando. O ex-vice-governador José Lacerda também participou da atividade de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário