ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeito de Tacima, do PMDB, declara apoio a candidatura de Cássio

Gestor é do PMDB e também anunciou apoio a candidatura de Benjamin Maranhão (SDD), para deputado federal.


O prefeito do município de Tacima, Erivan Guedes (PMDB), anunciou nesta sexta-feira (11) a adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Logo após anunciar o seu apoio, o prefeito declarou que estava seguindo a decisão da imensa maioria dos seus correligionários e, principalmente, da população de Tacima, que deseja o retorno do tucano ao governo estadual.
O prefeito, que tem Benjamin Maranhão (SDD) como candidato a deputado federal, disse ainda que percebe em toda a Paraíba e, em especial a região do Curimataú, uma grande aceitação pelo nome de Cássio, "a classe política sempre segue o que o povo deseja e esse meu posicionamento nada mais é do que o atendimento de uma determinação popular", declarou.
Cássio agradeceu o apoio do prefeito Erivan Guedes e destacou o trabalho do deputado federal Benjamin Maranhão que tem sido um importante articulador da sua candidatura em toda a sua área de atuação, "a vinda do prefeito Erivan Guedes dará um grande impulso em toda a região do Curimataú e ele sabe que a partir da nossa eleição, implantaremos um tempo em que as necessidades dos cidadãos serão democraticamente atendidas e independente da preferências políticas dos seus prefeitos. Precisamos iniciar um novo tempo, com um olhar sempre para o futuro", comentou.

Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário