ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 23 de julho de 2014

João Pedro de Aguiar vai atrair milhares de pessoas nas noites de sexta e sábado próximos

Sete bandas vão se apresentar em praça pública



Por Isaías Teixeira/Folha do Vale – A cidade de Aguiar está em festa desde essa segunda-feira, 21, com a realização do seu 12º João Pedro. O evento, que é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, se estenderá até o próximo sábado, dia 26, e contará com danças folclóricas, quadrilhas, várias atrações musicais e muito forró.

A festa ocorre na Praça Miguel Izídio e que já está ornamentada para o evento festivo. Até essa quinta-feira, dia 24, a festa começará sempre às 19h e terá a programação voltada para a exaltação da cultura e culinária nordestinas, com apresentação de cordel, humor, música, dança, quadrilha tradicional, teatro, desfile representando personalidades nordestinas e barracas com comidas típicas.

Nas noites de 25 e 26, a programação será toda dançante, com apresentação de sete bandas musicais. No dia 25, a partir das 21h, se apresentarão Forró Puro Prazer; Amazan, Flávio e Pizada Quente; e Forró do Pakerador. Já no dia 26, a partir das 23h, a festa será encerrada com Flor de Lótus, Ranniere Gomes e Forró do Bom.

O prefeito de Aguiar, Manoel Batista Guedes (Tintin), e a secretária de Cultura do município, Josefa Rodrigues (Nida), convidam a população local e regional para participarem da grande festa.

Este ano, a festa tem o patrocínio do Armazém Paraíba, distribuidora de Bebidas Pau Brasil, Eletro Sorte e Lara Modas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário