ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aracilba Rocha e Ney Suassuna anunciam apoio a Cássio nesta segunda-feira


aracilba_neyA ex-secretária estadual da Receita, Aracilba Rocha, e o ex-senador Ney Suassuna, anunciam nesta segunda-feira (21) o seu apoio ao candidato a governador Cássio  Cunha Lima (PSDB). A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Gordinho. O anúncio oficial será feito durante uma entrevista coletiva que será concedida por Aracilba na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), às 10h30, em João Pessoa.
Aracilba Rocha foi uma das mulheres de confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB) ficando durante quase todo o mandato na principal secretaria estadual, a da Receita, sendo considerada a “dona do cofre” do Estado até o mês de abril deste ano. Em 2010, ela coordenou a campanha de Ricardo, ao lado de Nonato Bandeira (PPS).
Já Ney Suassuna foi senador da República e chegou a ser ministro da Integração Nacional. Atualmente Ney é do PSL.
Prefeita de Santana de Mangueira adere à Cássio
cassio_santana
Quem também aderiu a candidatura de Cássio Cunha Lima foi a prefeita Tânia de Nerival, que administra o município de Santana de Mangueira e decidiu que irá acompanhar o candidato da Coligação A Vontade do Povo para governador.
Para definir o seu apoio para Cássio, o a prefeita lembrou todas as ações que Cássio fez na cidade durante o seu período de governo, com forte atuação em defesa dos agricultores, dos estudantes e principalmente das pessoas que mais precisam de apoio do governo, culminando com a construção da PB-374, que ligou o município de Santana de Mangueira a Ibiara.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário