ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de julho de 2014

Após chegarem juntos à API, Clã Ribeiro e o senador Cássio Cunha Lima acabam de anunciar oficialmente aliança do PP com o PSDB...

O senador e candidato a governador, Cássio Cunha Lima, o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro; o ex-ministro das Cidades e atual deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e sua irmã a deputada estadual Daniella Ribeiro; participam neste momento da entrevista coletiva do PP, realizada na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API) e sacramentaram a aliança entre o PP e o PSDB para as eleições estaduais deste ano.
Na oportunidade, Aguinaldo Riberio disse que com o apoio a Cássio, o PP mantém a coerência, pois permanece no campo das oposições no estado da Paraíba. ‘Não temos que explicar nada. Nossa posição continua a mesma, que é da oposição’, afirmou.
Aguinaldo também alfinetou o grupo da situação e os novos adesistas ao projeto de releição do governador Ricardo Coutinho (PSB). ‘Muitos terão que justificar, não para nós, mas sim para o povo, que tenho certeza que não os deixaram impunes’, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário