ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeito de Sousa anuncia apoio à pré-candidatura do senador Cássio.


O prefeito de Sousa, André Gadelha, do PMDB, anunciou o apoio formal à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

O ato ocorreu na noite desta quinta-feira (19), durante o São João do município.

Na oportunidade, o gestor recebeu o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e gestor do PEN, Ricardo Marcelo.

André Gadelha é um das lideranças políticas mais populares do PMDB no Sertão paraibano, portanto, a adesão do peemedebista aos tucanos é um sério desfalque nas pretensões do o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Resta saber se a adesão de André sinaliza uma aproximação de outros integrantes da família Gadelha ao projeto do PSDB. O PSC, partido bastante cortejado nessa fase que antecede as convenções partidárias, tem o ex-deputado Marcondes Gadelha e o seu filho, o deputado Leonardo Gadelha como líderes. Várias lideranças do partido, entre eles, o deputado estadual Vituriano de Abreu, já sinalizaram o interesse de seguir ao lado de Cássio nas eleições de outubro.

Fonte: Ângelo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário