ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Poeirão 2014 já tem 130 times escritos dentre eles Igaracy F. C. e é aberto com a presença de vários políticos



Conhecido como o maior torneio de futebol amador do mundo, o Poeirão foi criado para homenagear a classe trabalhadora. Todos os anos no dia 1º de maio a cidade de Itaporanga e toda a região pára e comemora o dia Nacional do Trabalhador de uma forma diferente. Itaporanga que é conhecida como a mais desenvolvida cidade do Vale do Piancó também já ficou conhecida por organizar o maior torneio de futebol do mundo, que ganhou o nome de Poeirão.

Por lá passaram centenas de times de todos os lugares, milhares de jogadores e desportistas e o dia ainda é marcado pela presença maciça todos os anos de políticos de todo o estado e as vezes até de renome nacional.

Este ano, dos três pré candidatos ao Governo da Paraíba, apenas Veneziano Vital (PMDB) esteve presente na abertura, que ainda contou com a presença de vários deputados como Wilson Filho, Rui Carneiro, Anibal Marcolino, Gervásio Maia, Lindolfo Pires, Monaci Marques, Hugo Motta e outros, como também a participação de vários pré candidatos a deputado, seja estadual ou federal a exemplo de Baudoíno e Herculano Pereira, ambos da região. Ricardo e Cássio nem vieram e as satisfações foram as mais desconsiderais possíveis.

De Igaracy; Uma turma de alunos e professores aproveitaram o Feriadão para conhecer de perto o grandioso evento, alguns políticos e lideranças como Lídio Carneiro, Jorge de Baica, Golinha, Valci, Damião Juvi, Geraldo Regina além da figura conhecidíssima Creuza de Osvaldo também participaram da abertura do evento.

Lá de Caiana notamos a presença de duas lideranças, o empresário Zé Leite (que foi candidato a Prefeito) e Manoel Moleque, que na verdade é filho de Igaracy, mais vem se destacando na política Caianense.

Veja algumas fotos: 
Nas Bandeiras; Chico Lopes, Wilson Filho, Berguinho e Veneziano

Poetas e aboiadores

Faixa de recepção na entrada do campo

Turma de Igaracy ao lado de Lídio Carneiro e amigos

Manoel Moleque, Valci, Zé Leite, Lídio Carneiro e Geraldo Regina

Publico presente ao evento



Um comentário: