ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sindicalista Aguiaense recebe título de cidadão em São Caetano do Sul...



O Sindicalista Chiquinho Pereira que é natural de Aguiar aqui no Vale do Piancó, recebeu nesta quinta-feira (24) através de uma Proposição do Vereador Edison Roberto Parra, o Titulo de Cidadão Sulsancaitanense.

A Sessão Solene aconteceu na Câmara de Vereadores em São Caetano do Sul, na noite desta quinta-feira (24) e contou com a presença de várias lideranças políticas e Sindicalistas do país. O Igaracyense Roga Matias que faz parte da UGT participou do evento ao lado do homenageado Chiquinho Pereira, ambos encontraram lá um amigo que é segundo eles, é um lutador das causas populares, trata-se de Frei Chico que é irmão do ex Presidente Lula.
Roga e Frei Chico (irmão de Lula)

Sobre Chiquinho; ele é Presidente do Sindicato dos Padeiros do estado de São Paulo, Secretário de Articulações Políticas da central UGT Nacional, onde realiza um belo trabalho, ainda é Secretário Nacional do PPS partido pelo qual já disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. E ainda tem uma história invejável, onde saiu da cidade de Aguiar ainda pequeno com sua mãe rumo a São Paulo, lutou contra a Ditadura Militar e hoje, depois de vencer na vida é um dos mais importantes Sindicalistas do País, conhecido em boa parte do mundo.

Chiquinho também já possui um Título de Cidadão Igaracyense, além de ter sido homenageado em várias cidades aqui do Vale do Piancó, cidades como Aguiar (sua terra natal) e São José de Caiana.

Veja fotos:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário