ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 26 de abril de 2014

Professores invadem a Câmara de Igaracy para protestar contra Projeto que no futuro poderá trazer prejuízos ao funcionalismo da cidade.




Na noite desta quinta feira (24) a direção do Sindicato do Servidor Municipal de Igaracy (SISPAI), junto com muitos professores do município compareceram em peso da Sessão da Câmara Municipal para protestar contra um Projeto de Lei que se torna no mínimo duvidoso para quem ficou com salários atrasados na ultima gestão e ainda espera receber pelos meses trabalhados. Na pratica além de parecer inconstitucional, o Projeto pode trazer sérios prejuízos principalmente para aqueles funcionários que tem a receber uma quantia superior a cinco mil reais.
 
Pelo que explicou o Vereador Jorge Luiz, os artigos usados pela Lei se refere ao valor de R$ 4.390,24 (se não me engano), então intende-se que quem tiver acima disso para receber de salários atrasados poderá ter problemas na hora de receber o que é seu por direito. O prazo que pode ser de no máximo 60 dias, poderá se transformar em precatórios e demorar anos para que o funcionário seja reembolsado.

Seria uma jogada de mestre da atual administração que de fato herdou essa dívida, ou apenas mais uma das ações impensadas vindas de alguns assessores da Prefeita?

Veja Cópia do Projeto:

Fotos: Valci Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário