ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de abril de 2014

Pesquisa 6Sigma: Cássio mantém favoritismo e cresce mais 2,7%; RC cai e Veneziano sobe, ficando apenas 8,2% atrás do governador...


A pesquisa de opinião divulgada nesta segunda-feira (31) pela TV Itararé/6Sigma confirma os números da pesquisa Consult, divulgada semana passada, mas com um crescimento para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), uma ligeira queda do governador Ricardo Coutinho (PSB) e encostada de Veneziano (PMDB). Na Consult, Cássio aparecia com 40,8%, agora cresceu e tem 43,5%. Já Ricardo caiu em relação à pesquisa da semana passada, quando obteve 23,9% e agora caiu para 22,5%. Enquanto isso, Veneziano passou de 12,15% para 14,3%. Ou seja, Vené está apenas 8,2% atrás de RC.
Para os incrédulos, os números da pesquisa 6Sigma - instituto sério e competente - serve para tirar a "prova dos nove" e acabar com esse discurso de que pesquisa na Paraíba não bate com o resultado da eleição. Pesquisa é um retrato do momento. Agora o que não pode é comparar uma pesquisa de junho de 2010 com o resultado do pleito que elegeu Ricardo Coutinho, como fazem os governistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário