ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Operação conjunta da PM e PRF apreende dois veículos de luxo roubados em outros estados que circulavam no Vale do Piancó.


Uma operação conjunta envolvendo homens do 13º Batalhão da Polícia Militar e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de dois veículos de luxo, roubados nos estados da Bahia e São Paulo, que circulavam na região do Vale do Piancó, na manhã desta quarta-feira (23).

Os veículos estavam em posse de dois comerciantes: Humberto Tavares Ferreira Sousa que reside na Rua Pedro Jerônimo, no Bairro Ouro Branco na cidade de Piancó-PB e Carlos Rodrigues de Sousa natural da cidade de Nova Olinda.

(Carros de luxo circulavam de forma irregular - Reprodução do ValeNewsPB)

Com Humberto, a Polícia apreendeu uma Golf SportLine de cor preta com placa clonada que possui registro de furto no Estado de São Paulo. Já o piancoense Carlos Rodrigues, circulava em uma Caminhonete Nissan Frontier ano 2011 de cor branca com registro de roubo no Estado da Bahia.

Imagens abaixo:

A Caminhonete estava com placas frias e segundo o “proprietário” o veículo teria sido adquirido em uma loja no centro da cidade de Santana dos Garrotes.
A operação envolveu equipes da Força Tática e segundo um dos policiais, as atitudes dos comerciantes já vinham sendo monitoradas.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Piancó, onde devem prestar esclarecimentos sobre os veículos e em seguida liberados.

 (Polícia esteve no centro da cidade de Santana dos Garrotes)

(Golf circulava com placas clonadas)


Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário