ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 5 de abril de 2014

Ipespe/TV Cabo Branco: Maranhão lidera para o Senado com 20% e Cícero tem 14%


Ipespe/TV Cabo Branco: Maranhão lidera para o Senado com 20% e Cícero tem 14%

Clilson Júnior
JORNAL DA PARAÍBA

Na disputa pelo Senado, onde os candidatos paraibanos vão brigar por uma única vaga, o ex-governador José Maranhão (PMDB) lidera as intenções de votos dos paraibanos, conquistando 20% dos entrevistados em um cenário composto por sete candidatos.

O senador Cícero Lucena (PSDB) aparece em segundo na preferência dos eleitores, com 14%, e o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), com 13%. O restante dos nomes investigados pela pesquisa não ultrapassou 5% das intenções de voto: Wilson Santiago (PTB) recebeu 5%; Wellington Roberto (PR) 4%; Lucélio Cartaxo (PT) 3%; e Aguinaldo Ribeiro (PP) 2%. Já 17% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos candidatos listados ou votaria branco ou nulo. 22% não quiseram ou não souberam responder.


Ao mesmo tempo em que lidera as intenções de voto para o Senado, o ex-governador José Maranhão amarga a maior rejeição da disputa. Exatamente o mesmo percentual de eleitores, 20%, disseram que não votariam de jeito nenhum no peemedebista. O mesmo ocorre com o senador Cícero Lucena, candidato rejeitado por 14% dos entrevistados, seguido por Rômulo Gouveia (10%), Lucélio Cartaxo e Aguinaldo Ribeiro, ambos empatados com 9%, e Wilson Santiago e Wellington Roberto, com 8% de rejeição, cada um.
Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário