ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Depois de consultar sua base, prefeita de Diamante se reúne com governador e tem novidade.


Antes de seguir para o encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB), reunião que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 28, em João Pessoa, a prefeita de Diamante, Marcília Mangueira (PMDB - foto), teve, primeiro, a preocupação de ouvir sua base política e muitos dos seus eleitores para tomar uma posição que refletisse a vontade do seu grupo. E assim foi feito.

Depois de uma longa e proveitosa conversa com Ricardo, a prefeita decidiu seguir o projeto político do governador, que é pré-candidato à reeleição, mas o interesse maior da gestora ao construir o entendimento com o governador é trazer obras e projetos para o município.
(Prefeita esteve em conversa com o Governador na Capital)

No encontro, a prefeita solicitou de Coutinho mais investimentos em Diamante e apresentou algumas reivindicações, entre as quais a passagem molhada no rio Piancó para facilitar o trânsito entre a cidade e as comunidades rurais; poços na zona urbana para melhorar o abastecimento d’água; ambulância; e asfaltamento da rua principal da cidade.

Ao retornar a Diamante, depois do encontro com o governador, a prefeita pretende reunir novamente sua base para apresentar os principais pontos da conversa e discutir os novos rumos políticos do grupo, que está fortalecido pela boa gestão realizada pela prefeita.

Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário