ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 8 de março de 2014

Wilson Filho nega articulação para Santiago ser vice na chapa de Ricardo

O deputado federal Wilson Filho (PTB) negou que o ex-senador Wilson Santiago (PT) já tenha articulado para ser vice na chapa de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o parlamentar, Wilson Santiago não trabalha com a hipóstese de concorrer na condição de vice em nenhuma das chapas.

“Na verdade nós não trabalhamos nessa linha de conversa. Wilson nunca colocou o seu nome a vice porque temos uma base muito grande de gestores municipais, prefeitos, e todos defendem Wilson para o Senado Federal que seria dessa forma que ele poderia ajudar os municípios. Essa questão de vice nunca foi conversado”, afirmou Santiago na última sexta-feira (7) a Rádio 98 FM, em João Pessoa.

O legislador falou das condições de Wilson Santiago disputar o mandato de senador e lembrou que o presidente estadual do PT só não foi eleito nas eleições 2010 por uma diferença muito pequena de votos.

“Wilson ficou em terceiro, mas por 0,3%. Foi 850 à 821 mil votos. Essa votação não foi pouca. Foram 821 mil pessoas que saíram de casa e foram votar em Wilson quando todo mundo dizia que estava perdida”, alegou.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário