ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 16 de março de 2014

Wilson Filho esteve em Igaracy e foi recebido por Lídio Carneiro e amigos



Quem esteve visitando a cidade de Igaracy neste final de semana, foi o Deputado Federal Wilson Santiago Filho (PTB). Wilsinho como é mais conhecido, foi recebido por vários amigos do PTB e de alguns partidos aliados na casa do ex Vereador Lídio Carneiro (PTB).

O bate papo rolou solto durante boa parte da tarde, entrando pela noite. Meio que sabatinado por todos os presentes, Wilson Filho deu sempre respostas convincentes a quem estava presente e deixou todos um sentimento de segurança e fortalecimento entre os amigos.

Um dos principais assuntos, claro, tinha que ser qual a direção que o PTB irá seguir nas próximas eleições aqui na Paraíba e mais uma vez o Deputado deu várias respostas que agradaram a maioria dos presentes na conversa. “Estamos ouvindo todo mundo, já temos alguma ideia de qual o caminho certo, mais não existe ainda nada confirmado. A única coisa que o PTB sabe de certeza é que o partido quer e o sertão precisa ter Wilson Santiago como candidato a Senador da Republica”, disse Wilsinho.

Na cidade de Igaracy, a oposição que é liderada por Lídio Carneiro já deixou claro que não tem interesse nenhum de votar na reeleição do Governador, Cássio será uma opção, até pelo elo de ligação com o grupo que vem desde 2002, mais em nenhum momento o nome do ex Prefeito de Campina Grande Veneziano Vital foi descartado.

O nome de Wilson Santiago parece que é unanimidade entre a oposição na cidade rumo ao Senado, e o Deputado Federal Wilson Filho aparece hoje como um nome forte para representar o grupo.

É aguardar as definições estaduais para as definições municipais começarem a aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário