ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ricardo Marcelo anuncia apoio do PEN - que tem maior bancada na AL - a Cássio e diz que Agra é bom nome para vice na chapa do tucano...

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo - que também é presidente estadual do PEN - anunciou na abertura dos trabalhos o apoio do seu partido, que tem a maior bancada na Casa, a candidatura do senador Cássio (PSDB) ao governo. Ricardo Marcelo já avisou que os deputados da sigla terão que seguir as orientações da legenda e votar em bloco na Casa. Ele disse que não há mais "essa história de bancada independente".
Marcelo também defendeu o nome do ex-prefeito Luciano Agra (de João Pessoa) para compor a chapa do tucano como candidato a vice-governador e recomendou aos parlamentares responsabilidade com as proximidades do período eleitoral. "O momento é tentador, mas vamos nos conter de forma responsável. Aqui não é lugar de promoção e divulgação de candidaturas próprias. É preciso ter cautela e paciência e respeitar a legislação eleitoral", disse.
Além do próprio Ricardo Marcelo, a bancada do PEN é composta por Aníbal Marcolino, Branco Mendes, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão. Ele afirmou ainda que após esvaziar a pauta sobre a apreciação dos vetos do governador Ricardo Coutinho (PSB) a projetos de deputados, deverá colocar para apreciação do plenário projetos polêmicos, a exemplo do fim do voto secreto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário