ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 25 de março de 2014

PMDB e PT avançam no entendimento para união já no 1º turno...

A foto do encontro entre Cartaxo e Veneziano já diz tudo
Como previsto, o pré-candidato a governador Veneziano Vital e o prefeito Luciano Cartaxo – principal liderança do PT – se encontraram nesta segunda (24). Almoçaram juntos na companhia de Chalinton Machado e Jackson Macedo, presidente estadual e do municipal de João Pessoa, respectivamente. No cardápio as eleições de outubro, na Paraíba, também a união dos petistas com o PMDB, que poderá levar o grupo a obter o maior tempo de televisão na propaganda eleitoral da televisão e no rádio.
Não aconteceu nada, mas tem tudo para a união dar certo e os partidos seguirem juntos no primeiro turno das eleições. Veneziano não vê dificuldade alguma; os petistas também pareceram entusiasmados com a perspectiva de sucesso. Tanto é assim que Luciano, Chalinton e Jackson mantiveram as portas do Partido dos Trabalhadores escancaradas. Vené estava só. Do PMDB apenas ele.
“Foi um encontro normal. Nada de especial”, proclamou Veneziano, destacando “nós nos cumprimentamos”, complementou. Pareceu uma alfinetada nos futuros adversários Ricardo Coutinho (PSB), atual governador; e no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que trocam insultos sempre que estão de frente das câmeras de TV, ou diante de um microfone de rádio. Segundo Veneziano, “por enquanto não tem a resposta que todo mundo gostaria de divulgar, mas vamos continuar conversando; acho que já avançamos bem”, disse ele.  Ficou entendido que o pré-candidato do PMDB, ex-prefeito de Campina Grande, aposta num entendimento. Os petistas também. Por enquanto foi uma conversa amistosa. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário