ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de março de 2014

Partidos aliados de Cássio começam a marchar para congressos municipais; PPS se reune neste fim de semana

Partidos aliados de Cássio começam a marchar para congressos municipais; PPS se reune neste fim de semana O Vale do Piancó será palco neste final de semana de três congressos municipais do Partido Popular Socialista (PPS). Os eventos, que contarão com a presença do presidente estadual da legenda e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, e do presidente municipal de João Pessoa, vereador Bruno Farias, acontecerão nos municípios de Monte Horebe, São José de Caiana e Serra Grande.

Em Monte Horebe, o congresso municipal do PPS acontecerá a partir das 10h deste sábado (15), na Câmara Municipal da cidade, e contará com a presença de filiados, simpatizantes e militantes políticos. À tarde, será a vez de São José de Caiana realizar seu congresso na Colônia de Pescadores.

Já no domingo, o PPS reunirá os militantes de Serra Grande para escolher sua nova direção municipal, a partir das 10h, na Câmara Municipal da cidade. O presidente do PPS paraibano, Nonato Bandeira, destacou que os congressos têm por objetivo fortalecer o partido para as eleições de outubro.


“Nós iremos discutir estratégias eleitorais e formar novas executivas para preparar a O secretário geral do partido, Carlos Clayton, afirmou também que a meta do PPS é de ter representação em pelo menos 100 municípios paraibanos até a data das convenções.


"Nós queremos chegar a 80 diretórios e 20 comissões provisórias e temos certeza de que consolidaremos o partido em todas asO vereador Bruno Farias ainda anunciou que nos próximos meses o PPS realizará novos encontros no Sertão, Brejo, Curimataú, Borborema e Litoral para ampliar o debate interno na legenda. O representante da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Roga Matias, veio de São Paulo para acompanhar os congressos.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário