ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 16 de março de 2014

Partido do governador realizou encontro regional em Itaporanga nessa sexta à noite.


Sem participação de prefeitos, mas com representações de diretórios de 14 municípios regionais, o PSB realizou um encontro regional (foto) em Itaporanga.

O evento aconteceu na noite dessa sexta-feira, 14, nas dependências da Câmara Municipal.

Com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, o partido reuniu seus militantes para discutir a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho e também os nomes que a legenda lançará para deputado estadual e federal.

Edvaldo Rosas abriu o encontro referindo-se ao rompimento do senador Cássio Cunha Lima como traição, mas mostrou que o partido tem condições de reagir aos últimos acontecimentos e dar a volta por cima. Durante a reunião, foi traçado um mapa da posição política dos prefeitos regionais: quem está com o governador e quem não vota em Coutinho.

O secretário estadual do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Ricardo Barbosa, participou do encontro e mostrou os investimentos do governo na região. Além da presença de vereadores de vários municípios, a reunião teve a participação da atual vice-prefeita de Conceição, Nena Diniz, e do vice de Boa Ventura, Antônio Henrique. O ex-prefeito de Santana de Mangueira, Aldeci Mangueira, e o de Conceição, João Deon, também estiveram presentes.

Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário