ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 25 de março de 2014

O garotinho Antonio Filho já tem cadeira nova;



Após uma longa campanha pela internet por intermédio do nosso humilde blog (hugoigaracy), para comprar uma cadeira de rodas especial para o Garoto Antonio Filho que mora no sítio Caiçara, um filho de Deus, que pediu para não ser identificado entrou em contato com Lídio Carneiro, disse que iria fazer a doação da cadeira e que a família poderia efetuar a compra. No mesmo dia Lídio Carneiro procurou esse editor e ambos foram na casa da família do Garoto, que ficou muito feliz com a atitude do rapaz que fez a doação e pediu para não ser identificado. Na semana seguinte, foram Lídio e Zezinho (Tio do Garoto) até a cidade de Campina Grande e lá encontraram a cadeira que seria ideal para o problema que Antonio Filho enfrenta, compraram e trouxeram para as mãos da família que recebeu a cadeira com choro de alegria.

Hoje o Garoto Antonio Filho encontra-se bem mais confortável, sem risco de quedas e a família muito feliz com a atitude do homem misterioso que quis ajudar sem se mostrar. Já diz a Bíblia; “quando der uma esmola com a mão direita, que a tua mão esquerda não saiba”.

Parabéns pela atitude do doador, parabéns a família pela conquista e claro o blog se enche de alegria por ter feito parte deste sucesso!
Antonio Filho ao lado da Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário