ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 11 de março de 2014

Eleição do CMDRS de Igaracy será dia 21 de março



O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, através de edital 001/2014, convoca todos os membros para uma reunião que irá acontecer no próximo dia 21 de março, com inicio às 09:00 horas da manhã no Centro Pastoral da Igreja Católica da cidade. O principal objetivo da reunião é a eleição e posse da nova diretoria do Conselho, quem tem hoje como Presidente o Senhor José Alencar, conhecido por Zezinho de Anestina.

Até o momento não se sabe se outros nomes vão disputar a vaga de Presidente, existem rumores de que a atual administração tem um forte interesse em lançar um nome que seja ligado diretamente a prefeita, mais o nome de Zezinho continuar forte em meio a maioria dos Presidentes de Comunidades. Zezinho é tido como aliado da atual administração, mais é amigo particular do filho do ex prefeito Celino, o Galego e isso pode atrapalhar  o apoio da Prefeita a sua reeleição, pois existe rumores de que o ex prefeito Celino estaria deixando os laços de aliança com a atual administração.

O Conselho é sem dúvidas um forte aliado de qualquer administração, ter uma diretoria oposicionista é saber que exigências e cobranças vão ser feitas. Será que a administração municipal vai correr esse risco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário