ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 17 de março de 2014

Efraim Morais teria fechado indicação de Efraim Filho como vice de RC, mas bancada ensaia rebelião por não ter sido consultada...

Ricardo rebate Cássio chamando críticas de 'lero-lero'
Informação dá conta de que o senador Efraim Morais (DEM) teria acertado manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), indicando o deputado federal Efraim Filho (DEM) para ser candidato à vice-governador na chapa do socialista. Com isso, a chapa de Ricardo estaria fechada com Rômulo Gouveia (PSD) candidato ao Senado.
Efraim consegue, assim, a mesma proeza quando indicou Efraim Filho vice da então candidata de Ricardo à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra - que ficou em terceiro lugar perdendo, inclusive, para o senador Cícero Lucena (PSDB). Na pior das hipóteses, o ex-senador Efraim Morais manteria a vaga na Câmara dos Deputados, que será, neste caso, disputada por ele mesmo.
Porém, há um problema. A bancada do DEM na Assembléia Legislativa já ensaia uma rebelião por não ter sido consultada. A bancada é contra e só quer tomar a decisão em junho. Pelo sim, pelo não, Efraim Filho estava na manhã de hoje ao lado do governador durante solenidade de lançamento do Pacto Social 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário